top of page

Harley, Metralhadoras e Lamborghini em Las Vegas!


Imagine um dia de patrão! Rsss

Na minha última viagem à Las Vegas, graças a parceria com a Travel Nevada, consegui fazer uma matéria que pode ser considerada sonho de consumo de muita gente!

Meu dia começou alugando uma Harley (peguei uma Heritage) na Eagle Riders. Passear de Harley pela Strip em Vegas é simplesmente sensacional (alem de prático!).

No meio da tarde cheguei na Machine Guns Vegas para mais diversão no melhor estilo testosterona pura. Pra começar, a maçaneta do lugar era o cabo de uma pistola, e pra abir a porta você aperta o gatilho! Lá eles te oferecem num iPad, uma especie de cardápio de armas pra você escolher, cada uma com um preço (que também depende da quantidade de tiros). Fiz uma lista nada modesta, peguei uma MP5, uma M4 e uma AK-47 (na verdade são Sub Metralhadoras e Fuzis de Assalto). Diversão pura atirando em alvos esdrúxulos Rsss.

E pra fechar com chave de ouro, fui até o Speed Vegas, onde você escolhe um carro (entre uma lista com praticamente todos os Tope de linha do mundo) pra acelarar em uma pista de corrida. Depois de um curso básico sobre o circuito acabei trocando a Ferrari pela nova Lamborghini Huracan! Só tenho uma coisa a dizer: É impressionante!

Bom, mas isso eu deixo pra vocês comprovarem no vídeo acima! Divirtam-se!

Agradecimentos:

Travel Nevada e Bruna Palmas

www.machinegunsvegas.com www.eaglerider.com www.Speedvegas.com

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags

Compartilhe esse Post em suas redes sociais!

bottom of page