CELSO CAVALLINI

Celso Cavallini é um renomado repórter de aventuras e apresentador de games radicais da televisão brasileira. Já comandou 5 programas e mais de 30 quadros ao longo de sua carreira. Trabalhou na SporTV, Band, Canal 21, Rede Globo , TV Record e Record Internacional e agora no National Geographic Channel. São 22 anos dedicados ao telespectador sempre agregando aos seus quadros e programas valores como a prática de esportes, saúde, superação e ecologia.

 

Cavallini é formado em Comunicação Social e Engenharia Mecatrônica, mas ficou conhecido por suas aventuras perigosas, esportes radicais, animais selvagens e treinamentos especiais com forças militares.

 

Entre algumas de suas proezas, Cavallini entrou em jaulas com leões e tigres, ficou em pé em cima de um avião sem paraquedas e de um carro andando em duas rodas, fez mergulhos noturnos com tubarões no Pacífico, fez travessias de cavernas perigosas, andou com os pilotos mais rápidos de rally, Indy e StockCar, mergulhou em abismos alagados, etc.  

 

Alem disso, em suas reportagens fez treinamentos militares como o Boina Preta (Tanques de Guerra), Boina Azul (Helicópteros de combate), Boina vermelha (Brigada Paraquedista), CIGS (Sobrevivência na Selva), Submarino Tikuna, testes para pilotos no IFISAL (Aeronáutica), etc. Também foi lutador de Jiu-Jitsu (detentor de diversos títulos e condecorações) e professor e defesa pessoal de importantes facções da polícia Civil e Federal.

 

Atualmente, Cavallini agrega mais de meio milhão de seguidores em suas redes sociais, pessoas que como ele, são fãs e adeptos de aventuras, esportes e natureza.

Siga-nos!

Twitte sobre nós!