top of page

Meu Kit Principal de Sobrevivência


Fala pessoal, tudo bem?

Hoje atendendo à bilhões de pedidos.. Tá exagerei um. Pouco, mas atendendo a vários pedidos vou mostrar pra vocês meu kit principal de sobrevivência..

Esses kits, alem de práticos são um ótimo exercício mental pra você lembrar de situações de sobrevivência.

Mas antes de tudo deixa eu dizer que esse post/vídeo serve pra que vocês tenham ideias de como montar ou incrementar o kit de vocês.. Porque kit é sim uma coisa pessoal. Esse meu serve pra mim e me atende muito bem, mas pode não atender a vocês, cada um tem que montar o seu de acordo com suas necessidades e possibilidades ($).

Ah, e as coisas desse kit eu fui juntando ao longo dos anos, eu não comercializo e também nem lembro onde comprei.. Sorry!

Bom, eu optei por uma pochete por algumas razões, primeiro porque é sexy.. Tá mentira.. Primeiro porque fica tudo organizado é como eu saio muito pra gravar na natureza já tá tudo pronto e é só enfiar na mala. Segundo porque se a mala estiver cheia, eu posso acopla-la por fora. Terceiro porque se eu for sair do acampamento eu posso deixar a mochila cargueira lá e sair só com a pochete. Quarto porque se eu for fazer uma daytrip ou só uma caminhada, eu ponho a pochete na cintura, penduro a câmera no pescoço vou embora. Quinto porque o peso fica no quadril e não nas costas e também porque eu suo muito e com uma mochila de ataque minhas costas ficam ensopadas..

Enfim, esses foram os motivos pelos quais eu escolhi essa pochetona. Esse é um modelo da Curtlo, acho até que já tem um novo, nem sei se fabricam esse ainda..

Bom, pra saber o que tem dentro, vejam o vídeo acima! E se não esta inscrito no meu Canal do Youtube, a hora é agora!

Abssss!

Celso

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags

Compartilhe esse Post em suas redes sociais!

bottom of page