top of page

Corrida entre Golfinhos e um Submarino - NOTÍCIA DA SEMANA


Um vídeo muito curioso viralizou essa semana no YouTube. Na Costa de Newport, no estado de Virgínia (EUA) golfinhos foram vistos nadando à frente de um submarino nuclear.

Golfinhos costumam fazer isso com embarcações de todos os tamanhos, mas a cena foi no mínimo curiosa e pela proporção da pra ver o tamanho da embarcação americana.

Vale lembrar que os sonares de submarinos já foram acusados de causar grandes encalhes de baleias e outros cetáceos, mas essa teoria nunca foi comprovada (nem descartada).

Ja tinha acontecido comigo várias vezes de golfinhos seguirem a embarcação que eu estava.

Uma vez voltando a noite de uma pequena expedição à ilha Queimada Grande no litoral Paulista, um grupo de golfinhos começou a seguir o barco.

Foi a primeira (e única vez) que eu vi isso acontecer a noite e durou uns 15 minutos, tempo suficiente pra tirar essas duas fotos (com flash e numa cybershot mesmo).

Segue o vídeo comos comentários e com o vídeo original (postado originalmente pelo canal do YouTube CatersTv). Aproveitem e inscrevam-se lá no meu canal do Youtude e se gostar de um Joinha! :)

Absss!

Celso.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags

Compartilhe esse Post em suas redes sociais!

bottom of page